Santigold está loira e cheia de farpas no clipe de “The Keepers”



Santigold electraheartizou colocou uma peruca loira e está crítica, em seu novo vídeo, "The Keepers", faixa extraída do excelente disco Master of My Make-Believe, lançado em abril.
O clipe, dirigido por Santi White (ou seja, ela mesma), faz várias críticas à sociedade atual: ao sonho americano, às plásticas, à comida industrializada, à banalização da violência, entre outros.
Não sei se gostei de ver a cantora fazendo a linha engraçadinha... Ficou algo meio "clipe do Eminem criticando pop stars"... 
JURO que não tô dando uma de Hipster da Depressão <3, mas ô saudades da época de "L.E.S. Artistes", hein?


www.quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Bom, vamos combinar que de 2007/2008 pra cá o pop deu uma bela de uma caída, mas achei esse último cd da Santigold ótimo, lógicamente, não supera o seu primeiro, mas sei lá, ficou ótimo! Os mixes de moombahton ficaram perfeitos, e essa The Keepers é uma das minha preferidas do disco, só fica atrás de Look At These Hoes que é do caralho! 

    ResponderExcluir