Azealia Banks: nova mixtape e outra versão de “Liquorice”



A rapper Azealia Banks lançou hoje, como o prometido, mais uma de suas trocentas mixtapes/EPs, enquanto seu álbum de estreia - Broke with Expensive Taste, previsto para o outono - não sai. Trata-se de Fantasea, que já teve algumas faixas liberadas previamente, como "Aquababe", "Nathan" (que postamos aqui) e a última, "Neptune", divulgada ontem, pra dar aquele buzz no lançamento. Enfim, escute a mixtape abaixo:



Gente, essa mulher é FISSURADA em A Pequena Sereia, hein? Hehe!
A mixtape foi liberada pela própria cantora, para download de graça, através desse link. Porém, devido ao trafego de pessoas querendo baixar, tá difícil conseguir, então recomendo meios ilícitos mesmo (#RBD).
Paralelamente (ou não), caiu na rede uma outra versão do clipe "Liquorice" (veja o oficial aqui), gravada anteriormente, em Paris (e arquivada pela gravadora). Olha só:


www.quedelicianegente.com

3 comentários :

  1. Amei a mixtape, Esta Noche deveria estar no CD <3 

    ResponderExcluir
  2. Impressionado como ela consegue ser rapper, ser bitch e ainda ser sofisticada rs

    ResponderExcluir
  3. Ela é viciada é em illuminati isso sim .q

    ResponderExcluir