
No ano passado, Natalia Kills teve a infelicidade de dar declarações polêmicas a um concorrente do The X-Factor neozelandês. A história foi um golpe na carreira da moça, que deixou o programa juntamente com o seu marido, o também músico Willy Moon.
Mas o golpe não foi tão profundo assim. Natalia continuava trabalhando com música, co-compondo a faixa "Holy Water" do último disco da Madonna e mais recentemente "Kiss It Better", um dos destaques do ANTi, novo álbum da Rihanna. Paralelamente, meses depois, mudou o seu nome artístico para Teddy Sinclair ("Sinclair" é o seu sobrenome de casada) e arquitetava um retorno como cantora.
E isso finalmente aconteceu hoje com o lançamento do projeto/banda Cruel Youth. Ainda sem grandes detalhes revelados, a apresentação rolou através do site Consequence of Sound, o qual também disponibilizou a primeira canção da nova fase.
Intitulada "Mr. Watson", a música lembra algumas coisas de seu último CD, Trouble (2013), mas com a inclusão de um soul e atmosfera retrô à la Amy Winehouse. Soa promissor.
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário