
Enquanto esperamos pelo clipe do single sucessor de "Blank Space" na promoção do 1989 - que será a faixa "Style", todos comemoram! - o álbum da Taylor Swift ganhou um versão, digamos assim, inusitada.
Mas primeiro é preciso contextualizar: existe todo um nicho nas redes sociais, com perfis engraçadinhos no Twitter - Steph Pota de Loosho e Katy Desesperry, por exemplo - que também mantém páginas no Soundcloud onde postam paródias de músicas pop, geralmente feitas com os arranjos originais e a "mulher do Google Tradutor" nos vocais.
Um desses casos é o Taylor Sulfite, mantido sabe-se lá deus por quem, que decidiu fazer uma versão do CD da cantora, chamada 1969, seguindo esse esquema. E o resultado ficou hilário, mas super besteirento e até maldoso e escatológico em alguns momentos!
Têm vários quotes de Regina George de Meninas Malvadas na versão da já citada "Style"; tem bruxaria e frases geniais - tipo "Porque meu bem, sou uma Annabelle disfarçada numa embalagem de Barbie" - na "Blank Space"; tem treta feia entre Katy e Taylor na paródia de "Bad Blood"; e tem até músicas de outras cantoras, como "Vogue" da Madonna, que aqui virou "Capricho" (hahahaha!) e várias intervenções de memes/virais.
Se você tiver mais de 18 anos - é sério - ouça essa "zuera" toda abaixo, por sua conta e risco:
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário