Mas já? Coldplay, Lana De Rey e Charli XCX já trabalham em seus novos álbuns!



A velocidade da indústria fonográfica está cada vez mais frenética. Álbuns saindo de surpresa e singles e clipes sendo lançados em curtíssimos intervalos são exemplos que refletem e, ao mesmo tempo, impulsionam o imediatismo no consumo musical.

Mas não entrando nessa análise profunda, há seu lado positivo. Para quem consegue acompanhar tudo (a gente tenta e sempre posta aqui) e carece de novidades há boas notícias. Como com o Coldplay, que mesmo ainda trabalhando na promoção do Ghost Stories, lançado em maio, já promete o seu sucessor para o ano que vem.

A novidade foi contada em entrevista do vocalista à BBC Radio 1. Chris Martin revelou que o disco se chamará A Head Full Of Dreams ("uma cabeça cheia de sonhos" em tradução livre) e disse que ele será importante na discografia da banda como Harry Potter e as Relíquias da Morte é para a saga do bruxo (gente que faz analogias potterheads <3).

O músico encara o trabalho como um "capítulo final", não porque de fato será - não descartou a possibilidade de novos trabalhos no futuro - mas porque vê-lo dessa maneira o faz se dedicar mais plenamente.

Lana Del Rey não foi tão detalhista, mas ao ser perguntada pela revista Galore em que está trabalhando atualmente, citou as recentes músicas feitas para o filme Big Eyes do Tim Burton e um "novo disco". Como assim gente, cadê mais singles do Ultraviolence?

Charli XCX, que nem lançou o segundo álbum ainda - o Sucker sai no dia 15 e ganhou nesta semana o clipe "Breaking Up" - já está está pensando no terceiro.

A cantora disse à Time que o material, que deve ser lançado ainda em 2015, será uma reviravolta perante ao último, trará inspirações no pop japonês e soará "intensamente estranho e infantil".
quedelicianegente.com