Stream: pop brasileiro e polonês com os CDs de estreia de Ludmilla e Margaret!



Tão gostando dessa ideia que adotamos nos últimos meses de postar streams de álbuns? Então neste sábado - caso já tenha conseguido parar de ouvir o V - deixamos vocês com mais duas opções de lançamentos da semana, ambos pop, ao seu jeitinho.

A gente começa com essa delícia que é o Add the Blonde, disco de estreia da Margaret, codinome artístico da cantora e fashion-blogger polonesa Małgosia Jamroży, já conhecida de posts como esse e esse.

Trazendo um pop catch e despretensioso à la Diana Vickers, Nicola Roberts ou Sky Ferreira e Katy Perry no começo da cerreira, misturados a um inglês com sotaque, já te conquista na primeira audição, em exemplos como "L.O.L." e "Thank You Very Much", o seu maior sucesso.



Tem também a opção tupiniquim: Hoje da Ludmilla, conhecida anteriormente por MC Beyoncé e pelo super sucesso "Fala Mal de Mim" (que alias aparece no registro, numa nova versão).

O trabalho marca o contrato da funkeira com a Warner Music, que a formatou num formato mais "pop", tornando-a visada a públicos distintos, como os fãs de Valesca Popozuda, Bonde do Rolê, Pearls Negras e Anitta.

Os singles "Sem Querer" e a faixa título são ótimos exemplos dessa mistura. Mas também há canções que enveredam mais pro pop eletrônico, como "Te Ensinei Certin", outras mais para o funk, como "Garota Recalcada", e até a baladinha romântica "Não Quero Mais", um feat. Belo que faz nosso botão de guilty pleasure apitar!


quedelicianegente.com