Retrospectiva 2013 Parte 6/7: As mulheres e homens mais deliciosos do ano



Nossa Retrospectiva 2013 tá quase no fim. Já falamos dos melhores clipes, melhores álbuns e melhores singles, hits e revelações, melhores filmes e sériesmelhores da Internet e, agora, vamos falar daquilo que a gente carrega no nome: Delícia!

Separamos 5 homens e 5 mulheres que são, ó, da pontinha da orelha, uma coisa de louco. Dotados e muita beleza e gostosura, todos são. Mas a gente também levou em consideração o contexto do ano, se seus nomes estiveram em voga ou não e, claro, aquele sorrisinho quebrado de lado que nos faz suspirar.



Henry Cavill: Quem já conhecida o rapaz de outros lugares, como The Tudors e Imortais, sabia que ele tinha sim, potencial para protagonizar O Homem de Aço. No entanto, para o filme, Henry passou por um intenso programa de treinamentos e o que já era bom, ficou ainda melhor. A pele de bebê, sorriso de criança quando vê biscoito, e olhos cor-do-oceano ganharam como adendo um corpão escultural que, quase literalmente, não é desse mundo!

_ _

Justin Timberlake: A gente não deixou de acompanhar Justin quando se dedicou à sua carreira cinematográfica, mas a ansiedade foi pro alto quando ele decidiu voltar pra música. O jeitão "the new classic" do começo dessa era foi demais pras nossas cabeças e o número de ovários explodidos teve sua maior alta esse ano. Enquanto longe dos palcos, Timberlake soube afinar sua sexualidade de modo que nos deixa sem ar a cada clipe e photoshoot.


_ _

Adam Levine: O muso absoluto do blog está sempre em nossas retrospectivas e, esse ano, não tinha como tirá-lo daqui. Afinal, este ano, até a revista People elegeu essa beldade como o homem mais sexy do mundo. Também pudera, só dele ter começado a última temporada do The Voice com aquela senhora barba, era +10000 de bônus de beleza.



_ _

Josh Hutcherson: A frase coleguinha-do-Hulk-inspired de "nos menores fracos, há as melhores fragrâncias" é nada mais do que: verdade. Joshinho não nos deixa mentir e não tá nem ligando pra sua baixa estatura. O contraste entre o jeitão de moleque e a pose meio largado, de quem tá com um pouco de preguiça das pessoas, dá todo um charme ao personagem que interpreta na franquia Jogos Vorazes, responsável por colocá-lo em destaque no showbizz e em nossos corações.

_ _

Ryan Gosling: Só Deus Perdoa pode não ser o melhor filme de sua carreira, mas nós não nos perdoaríamos deixar Ryan Gosling fora da Retrospectiva 2013, afinal, foi neste ano que também esteve em O Lugar Onde Tudo Termina, que já merecia o Oscar de melhor filme só por ter rendido esse gif maravilhoso aqui para posteridade. O ator permeia os imaginários de meio mundo, de todas as maneiras possíveis: com cara de cachorro abandonado, herói do dia a dia, namorado perfeito, cafajeste, e por aí vai.

_ _

Menções honrosas: Chris Hemsworth / Fabrício Ternes / Kiko Pissolato / Logan Lerman / Nick Jonas



Jennifer Lawrence: Somente algumas palavras pra provar que não somos só nós que achamos ela uma delícia: Oscar, Vogue, Dior. A delícia das curvas de JLaw vem, definitivamente, de muita pizza, Mentos e batata frita. Ela odeia fazer exercícios e mesmo assim sabe manter sua forma da melhor maneira possível (obrigado, genética!). E esse rosto de menina sapeca que vive em cima da árvore? É tanto amor em cada expressão que a gente apenas não aguenta.

_ _

Rihanna: Rihanna surpreendeu por não lançar nenhum álbum novo este ano (quer dizer, ainda dá tempo de beyoncézar nas hora que faltam pra ele acabar), mas o sex appeal não foi deixado de lado. A cantora tem total segurança quando se trata de valorizar suas curvas e, quando está em frente à uma câmera, consegue extrapolar. Mas não é só produzida que RiRi brilha. Procure fotos de paparazzi ou seus inúmeros selfies no Instagram e veja que até normalzona, a artista barra muitas por aí.

_ _

Emma Watson: Emma Watson trilha sua carreira de forma bem acertada e diversificada, então não foi surpresa a sensualidade que esbanjou em Bling Ring. A atriz já estampou diversas publicações em que seu lado sexy-fashion foi explorado e rumores até a apontavam como um possível nome para estrelar 50 Tons de Cinza, mas a cena do filme de Coppola que coloca a linguinha pra fora vai ficar impressa em nossa cabeça por muito tempo.


_ _

Christina Aguilera: Não é por ela estar magra, mas sim porque ela quis ficar magra. Aguilera esteve acima do peso há algum tempo e pareceu lidar com isso muito bem, obrigado. Ela não perdeu a sensualidade que vem nos mostrando há anos só por causa de uns quilinhos a mais e sua forma atual é apenas uma prova de que sabe ser deliciosa de todas as maneiras que quiser. Agora só falta lançar um nasty-naughty-single surpresa.


_ _

Emilia Clarke: Encarnando Daenerys Targaryen, Emilia Clarke consegue demonstrar sua sensualidade sem gritá-la aos quatro ventos de Westeros. A moça conquista logo no primeiro olhar, quando você encontra aqueles lábios marcantes chamando toda a atenção para si, bem como a sua feição séria, misteriosa e implicitamente sexy, capaz de colocar muitos marmanjos a seus pés, sem a necessidade de ameaças com dragões.


_ _

Menções honrosas: Beyoncé / Katy Perry / Lauren Cohan / Mila Kunis / Miley Cyrus
quedelicianegente.com

4 comentários :