QDNG Entrevista: Conversamos com Fabrício Ternes, que também aparece na OUT!



Fabrício Ternes é um velho conhecido do QDNG, afinal, quem não se lembra do nosso post com os mais gatos do Instagram, com ele entre os destaques?

Fabrício já foi capa da primeira edição da H Magazine, quando foi considerado um dos homens mais sexys de 2012, e este mês aparece na última edição da revista americana, voltada ao público gay, OUT, contando sobre a sua rotina de exercícios físicos.

Fã do blog e muso dos nossos leitores, conversamos com o empresário, que falou que não se considera bonito e ainda confessou qual é a música que mais gosta de ouvir na hora do sexo.

Como é acordar, olhar para o espelho e ver que você é o Fabrício Ternes? Você concorda quando dizem que você é bonito e gostoso?

Primeiro, gostaria de registrar que foi muito bom receber o convite para bater este papo com vocês, mas a ideia era me deixar sem graça já na primeira pergunta? Hahaha! Não tem este Fabrício Ternes que vocês imaginam. Existe um Fabrício que aceitou fazer um trabalho fotográfico e que, de alguma forma, vem tendo uma repercussão positiva. Isso de fato é muito gostoso, mas para mim foi uma grande surpresa pois, respondendo a segunda pergunta, nunca me achei um cara bonito. Sempre aceitei mais fácil o "gostoso" pois o gostoso não necessariamente precisa ser bonito.

Mas, muita gente te aborda na rua te chamando de gostoso?

Não tem muito disso não. Eu espero que algumas pessoas me achem interessante sim, afinal todo mundo curte ser desejado, mas não tem esta coisa de abordar ou reconhecer, tudo é muito discreto!

Qual a sua opinião sobre o projeto de "Cura Gay" e as opiniões do Deputado Marco Feliciano contra as minorias políticas?

Eu fico muito indignado, principalmente por distorcer a verdadeira atuação do psicólogo que é a de dar condições para o paciente vencer seus preconceitos e se sentir livre e inteiro para amar quem ele quiser. É muito triste uma pessoa crescer se sentindo retraída, culpada e envergonhada de si mesmo. Precisamos curar sim, curar o preconceito e a ignorância da sociedade sobre a questão da homossexualidade. A cura gay é uma piada! Mas, também no meio de tantos absurdos acontecendo, existem muitas coisas bacanas, temos a liberação do casamento gay, temos a mídia dando mais espaço para falar do assunto, afinal, nunca se falou tanto, nunca foi tão aberto. Ontem mesmo eu assisti a um vídeo do programa da Ana Maria Braga de um casal gay, um depoimento romântico do marido e também da sogra do jornalista Bruno Astuto. Fiquei extremamente feliz, pois a TV tratou de uma forma muito natural como de fato é! Sobre o Feliciano (que de feliz não tem nada!), acho que ele está ajudando mais que atrapalhando, pois fez muita gente se revoltar, se indignar com suas declarações absurdas, gerando estas manifestações também das minorias. Prefiro enxergar por este lado!

Dá para ver pelo seu Instagram que você gosta de Jamiroquai, Maroon 5, Joss Stone, Lauryn Hill. Mas, qual a melhor música para ouvir na hora H?

De imediato, acho que Sade, não tem como não pensar nela... Tudo nela é muito sexy! Mas a música de fundo apenas, nada muito alto, nada que atrapalhe o som da própria respiração! Este sim é que dá o ritmo!

Qual o seu maior guilty pleasure quando o assunto é música?

Não tenho muito desta coisa de vergonha não. Não tenho problema de falar do que eu gosto. Por exemplo, sei que música sertaneja é taxada muitas vezes como brega, mas eu amo escutar os clássicos sertanejos quando estou na estrada dirigindo sozinho. Eu acho que música tem muito a ver com o momento. Aliás, uma coisa que eu tenho vergonha é se pegarem o meu fone de ouvido enquanto estou na academia, pois muitas vezes estou escutando algo que não tem nada a ver com o ambiente. Mas são estas coisas que fazem a gente único, todo mundo igual é muito sem graça. Acho muito louco todo mundo querer seguir um padrão, estamos falando justamente de algo plural, mas muitas vezes queremos ser iguais aos outros e não aceitar quem de fato somos!

Fabrício, obrigado pelo papo. Os leitores do QDNG te amam!

Só tenho a agradecer o carinho que eu recebi de vocês! Recebi muitos seguidores daqui do blog depois do post de vocês que incluiu o meu Instagram. Foi aí que eu comecei a acompanhar o blog de vocês, principalmente pela fanpage no Facebook. Acho o nome do blog muito engraçado mas ao mesmo tempo com um tom muito carinhoso. Fica aqui o meu forte abraço para todos vocês.

Confira abaixo o ensaio para a publicação:

_ _

_ _ _

[Imagens de Ronaldo Gutierrez / Via Bitches House]
quedelicianegente.com