É melhor se preparar porque, se tudo der certo, Flash pode ganhar uma série na CW!



Depois de Homem-Aranha e X-Men darem as caras nos últimos dias, hoje temos notícia dos super-heróis da DC Comics. Juntamente com a CW.

Aposto que vocês, lirou quedelícios, devem acompanhar e amar o seriado Arrow assim como nós. A série que até figurou na nossa retrospectiva do ano passado, assim como seu protagonista magia Stephen Amell, renovou as esperanças para os fãs do cânone da DC Comics. Ok, sabemos que o meio da temporada foi um pouquinho chato, mas todos concordam que o saldo final foi muito positivo. Desse modo, pode ter chegado a hora de outro super-herói ganhar as telinhas.

Infelizmente (ou felizmente? ainda não conseguimos decidir) não é Amazon, a série da Mulher Maravilha. Estamos falando de Barry Allen, o Flash. Isso mesmo, o super corredor da DC têm chances de ganhar um show próprio. Antes, porém o personagem vai ser parte do elenco regular de Arrow e, dependendo, da aceitação do público, a emissora deseja criar um seriado solo.

Barry é um membro de um laboratório forense que coleta pistas que os criminosos deixam para trás e os persegue à noite. Dá pra ver fácil como isso se encaixa bem no formato semanal. Andrew Kreisberg disse em uma conferência:

Apesar do fato de que ele tem superpoderes, acho que existe algo de relacionável com Barry, dentre os sete gigantes da Liga da Justiça. Ele conseguiu os superpoderes por acidente. Ele não é um deus. Ele não é um alienígena. Ele não estava procurando por superpoderes. Isso caiu nas mãos dele. E as reações dele à esse acontecimento são muito humanas e pé no chão. Sei que isso é uma expressão que usamos muito em Arrow, mas é assim que Barry se sente. Oliver Queen tem uma alma muito obscura e torturada e Barry não. Acho que vai ser divertido ver esses dois personagens juntos porque ambos têm visões de mundo distintas enquanto os dois distinguem com muito afinco o que é certo e errado"

Também foi falado que Kreisberg e Geoff Johns, outro produtor, vão contar com a ajuda de David Nutter, que dirigiu o piloto de Arrow. Nutter vai ficar encarregado do 20º episódio da série em que "O mundo de Barry Allen e do Flash [seu alterego] começa a se formar".

É interessante ver como a DC começa a fortalecer seu conceito de construção do universo dos quadrinhos em outras mídias. Parece ser uma jogada, no mínimo, inusitada e interessante focar na TV e fazer disso um território confortável. Só ficamos imaginando como seria isso tudo se a parceria fosse com a HBO ou com a AMC (com licença, sonhar é permitido).

Estamos ansiosos para ver como isso vai se desenrolar e já estamos mais do que ansiosos para o dia 9 de outubro, que é quando estreia a segunda temporada do nosso amado Arqueiro Verde.
quedelicianegente.com

Um comentário :