
Decididas a provarem o contrário, Lovefoxx e cia lançaram em novembro a inédita (e mediana) "I've Seen You Drunk Gurl". E hoje anunciaram, via revista Spin, seu novo álbum, Planta, sucessor do La Liberación (de 2011), com lançamento marcado para dia 11 de junho.
Como uma (ou quatro) andorinha só faz verão, chamaram Dave Sitek (do TV on the Radio) para produzir a empreitada. E a primeira dose é o single "Hangover" (gostam de um álcool, hein?), uma verdadeira mistureba, que vai dos sintetizadores ao sax. Mas é aquilo, né? Se tu quer ser muitas coisas ao mesmo tempo, acaba não sendo nenhuma... Escute abaixo e diga pra gente nos comentários: o Cintra faz ou não faz falta?
Pra não dizer que somos chatos, a capa doidinha (ai em cima) é bem legal. rs
Cruzes, que desgraça.
ResponderExcluir"La Liberación" deveria ter fechado a carreira do grupo de uma vez. Foi um álbum super bem produzido e inspirado e quiçá o único feito com alguma seriedade. A saída de Cintra só confirmou aquilo que muitos já sabiam: ele era o único talentoso, dedicado e comprometido da banda, com quatro inúteis se apoiando no cangote do cara. Não tem como não ficar puto né? Posso também não curtir Madrid mas é algo muito mais fundamentado e sério. Essas gurias batem tanto nessa tecla de "hurr durr noitada diversão tô bebaça pegando geral" que mais parecem as mesmas adolescentinhas indies de quando a banda começou.
Fora que essa faixa parece um mashup experimental forçado, algo que nunca foi a praia da banda, e a Lovefoxxx após 10 anos viajando e fazendo shows pelo mundo continua com o sotaque e a dicção no inglês dignos de um estudante de primeiro ano de FISK.
Lamentável. CSS deveria ter ficado nos Alala da vida mesmo, ninguém merece ouvir isso.