
É que agora, como conta Kevin Systrom, o fundador do app, no blog da empresa, está liberado para desktop o formato feed (ou seja, para visualização cronológica do que seus amigos estão postando), assim como você visualiza no celular ou tablet. Se estiver logado, basta acessar o instagram.com para ver como ficou.
Mas calma! Você não poderá (por enquanto rs) pegar qualquer foto do computador e fazer upload, afinal isso tiraria toda a graça e propósito do negócio, de ser algo espontâneo/instantâneo (como o próprio nome sugere). É basicamente uma evolução dos perfis para desktop, já disponíveis há um tempinho. Achamos legal e vocês?
Falando em Instagram, é sempre bom lembrar daquele post maravilhoso que fizemos com os caras mais hot para seguir no aplicativo.
Ja vi que a gay dona do blog tem um galaxy haha
ResponderExcluirO (ênfase no gênero) dono (que sim, é gay) tem um Galaxy sim, algum problema?
ResponderExcluirAcham que se "abrir" o site ela será "orkutizado", mas até pareve que ficar postando foto de comida é bonito... mereço!
ResponderExcluirNão vamos negar, quem tem galaxy morre defendendo porque nao tem um iPhone. Ja vi voce fazendo piadinhas sobre outras coisas, porque se incluía em determinado grupo. Agora quando pessoas como voce, nao podem (neste caso, nao podem pagar por um iPhone) se projetam pro outro lado da forca, ficam dando desculpas de bom samaritano, tipo essa de "piadinhas de mal gosto", "que bom gosto nao tem nada a ver com poder aquisitivo". Acredito que voce consiga entender agora.
ResponderExcluirNão é legal tornar a história pessoal, mas não tenho iPhone porque não quero ter um, não porque não posso comprá-lo, trabalho e ganho relativamente bem, obrigado. Da mesma maneira que muitos donos de iPhone concordam que o que faz a "qualidade" (alias, termo bem relativo e subjetivo) do Instagram de alguém e seu dono, não o seu aparelho.
ResponderExcluir