
Agora foi a vez de Elton John soltar a bruxa em cima de Madonna! Seu marido David Furnish já a tinha xingado muito no Facebook. O companheiro de Elton tomou as dores do marido pelo fato de Madonna ganhar o prêmio de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro. John concorria com "Hello, Hello", música de Gnomeu e Julieta, com participação de Lady Gaga. A Rainha, por sua vez, recebeu a indicação por "Masterpiece", canção presente em seu filme, W.E.
Depois que Madonna ganhou o prêmio, David Furnish disse:
Madonna. Melhor canção???? Até parece!!! Madonna ganhar Melhor Canção Original mostra verdadeiramente como esses prêmios não têm nada a ver com mérito. O discurso dela para receber o prêmio foi embaraçoso com todo aquele narcisismo. E a crítica dela sobre a Gaga mostra o quão desesperada ela realmente está".

É claro que depois de todo o alvoroço David voltou atrás e disse que considerava a Rainha uma grande artista e que fez um comentário passional baseado no amor que tinha pelo filme Gnomeu e Julieta. Passado todo o rebuliço, foi a vez de próprio Elton pegar sua agulha.
Em recente entrevista no Good Morning America, John resolveu dar um conselho para Madonna.
Tenha certeza de fazer um bom playback. Claro que o artista tem que cantar ao vivo no Super Bowl, mas não acredito que consiga.
No meio disso tudo Madonna simplesmente fez uma promessa no programa do Jay Leno:
Prometo não mostrar meus mamilos durante o show no Super Bowl".
Madonna se apresenta pela primeira vez no Super Bowl nesse domingo. Hoje será exibido, durante o American Idol uma prévia do clipe do primeiro single, "Give Me All Your Luvin'". tanto a música, como o vídeo, estarão disponíveis na íntegra no dia seguinte (ou seja, amanhã!). Já o álbum novo da rainha, MDNA, sai só dia 26 de março.
_
recalque is in the air!!!
ResponderExcluirquanta mágoa, quanta baixaria -aff
ResponderExcluircaramba minha gente rs, qual foi a crítica que madonna fez a gaga ?! .. nem fiquei sabendo :o
ResponderExcluirlittle monsters chorando e gritando em 3, 2, 1...
ResponderExcluir