Daniel Radcliffe para Attitude: Se fosse gay, pegaria o Ryan Gosling



Desculpa aí o título sensacionalista do post, afinal nem é esse o foco da coisa (foi pra chamar atenção mesmo, rs)!
É que o Daniel Radcliffe, nosso eterno e amado intérprete do Harry Potter, está nessa capa linda e recheio da nova edição da revista britânica Attitude, voltada ao público gay. A chamada faz até um trocadilho engraçadinho com o formato dos títulos dos filmes/livros do HP, "Daniel Radcliffe: on his new film, life after Harry Potter and fight against homophobia"... Com certeza Dumbledore também embarcaria na luta, né gente? Haha!
Daniel foi escolhido para estampar (novamente) a revista, que tem como tema central - nesta edição - a luta contra a homofobia, por ser uma das figuras públicas mais engajadas em tal causa, participando por exemplo, do Trevor Project, projeto de caridade cujo objetivo é a prevenção do suicídio de adolescentes vítimas de bullying.
Veja a declaração de Dan sobre o casamento gay e logo após algumas imagens do ensaio, muito bonito, colorido e divertido, por sinal (ah, aqui tem o making of).

Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo".

_ _

_ _

O ator também faz o jaba de seu novo filme, o thriller de terror A Mulher de Preto (The Woman in Black), que estreia agora no dia 10 no hemisfério norte. E revela que, se fosse gay, daria preferência aos caras inteligentes, como Ryan Gosling:

Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho ele fantástico e parece ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como ele".

Tá espertinho, hein Daniel? Com um homem feito o Ryan Gosling, a última coisa que importava era a inteligência...!
Ok, brincadeira à parte, sempre especularam sobre a sexualidade do ator, que se diz hétero. Mas posso falar? Acredito que seja verdade, mesmo.
Ele tem/teve namorada, e não era "namorada para mostrar pra paparazzi", tipo as de casais como "Robert Pattinson & Kristen Stewart", "Justin Bieber & Selena Gomez", "Junior Li..."... Tá, parei.
E outra: duvido muito que um gay enrustido estaria tão confortável com sua sexualidade a ponto de se envolver tanto com um tema tão "espinhoso" para sua condição.
Enfim, admiro muito esse cara.
_

2 comentários :

  1. Com um homem feito o Ryan Gosling, a última coisa que importava era a inteligência...! concordo hahahahah!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Daniel é gay...mas quero muito aquele sweater de oncinha...

    ResponderExcluir