Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de músicas novas!


Depois da deliciosa "Moves Like Jagger", do Maroon 5 com participação de Christina Aguilera, caiu na rede mais uma música nova envolvendo a cantora, dela mesma na verdade, chamada "La Casa", e é inteira em espanhol. Ela fará parte do filme La Casa de mi Padre, estrelado por Will Ferrell, Diego Luna e Gael García Bernal, que estreia ainda este ano. Vale lembrar que Xtina tem experiência em cantar em espanhol, uma vez que já lançou um álbum inteirinho na língua, o Mi Reflejo, em 2000.


[D/L]



Foram divulgadas mais duas faixas inéditas do novo EP da banda Coldplay, Every Teardrop Is A Waterfall, que será lançado a meia noite de hoje para amanhã. O primeiro single, que leva o nome do EP, já foi divulgado há algum tempo (falamos aqui). E agora também as faixas "Major Minus" e "Moving To Mars", lançadas na quinta e sexta-feira, respectivamente (também estão nesta ordem, nos players abaixo). Achei "Major Minus" qualquer coisa, mas "Moving To Mars" é linda de viver!


[D/L]


[D/L]



Na quinta-feira a noite foi lançado, através da Radio 1 da BBC,o novo single da banda britânica Bombay Bicycle Club, a música "Shuffle", produzida por Ben Allen, produtor do Animal Collective. A faixa estará no novo disco, A Different Kind Of Fix, que sai dia 29 de agosto pela Island Records.


[D/L]



Ainda na terra da rainha, falemos de Cher Lloyd, ex-participante do The X Factor UK, e pupila da Cheryl Cole, que se prepara para a carreira solo, conforme foi dito nesse post. Seu primeiro single, "Swagger Jagger", depois de ter uma versão demo vazada (deixando-a puta da vida), finalmente ganhou uma finalizada, que pode ser ouvida abaixo (e neste lyric video). Uma mistura bem dosada de música eletrônica farofa com hip hop pop à la Lady Sovereign. Corre também no canal dela no Vevo, porque tá rolando teasers do clipe, que será lançado em 6 dias!


[D/L]



Mais uma das 7832645896239453969 faixas inéditas de Nicole Scherzinger que caiu na rede. Trata-se de "Funky Town", que foi produzida por RedOne, e deverá estar na versão norte-americana do álbum Killer Love. A música mistura guitarras bem rock'n'roll, batidão eletrônico, um refrão super dançante, e claro, tem um break, porque tá na moda ... Mas adorei, viu?


[D/L]



Pra fecharmos o post, que tal voltamos ao Brasil? Bem, quase isso. É que Wanessa continua investindo na ideia de se tornar a primeira diva-gay-pop-eletrônica brasileria. Para isso irá lançar um álbum DNA, em julho, com músicas em inglês. O primeiro single, "Sticky Dough", já foi divulgado. A faixa conta com a participação do DJ Bam Bam (não é quem eu tô pensando, é?), e mistura batidas eletrônicas (como dubstep, sua espertinha!) com um funk meio lambadesco (oi, JLo!). Sem preconceitos, achei bem legal! Talvez Wanessa não tenha apelo internacional suficiente para isso, mas se a música fosse de qualquer cantora gringa "de nome", podia ser um grande hit.


[D/L]
_

5 comentários :

  1. Realmente a musica da Wanessa e OTIMA.. pena que escolheu o Pior momento possivel para ficar Gravida. xD

    ResponderExcluir
  2. adorei a musica da vanessa ela ta surpreendendo cada dia mais... =)

    ResponderExcluir
  3. Peço perdão pelo equivoco da colunista Niedja (supernovas Affair ) que por total deconhecimento das normas de nosso blog copiou o texto sobre a Britney. Devo informar-lhe que o mesmo será apagado e a colunista advertida sobre essa prática repudiada pelo Affair. Muito obrigado pelo seu contato.

    ResponderExcluir