Cheryl Cole tem o "Fator X" e será jurada nos EUA


Após semanas em boato, finalmente veio a confirmação: a bonitinha da Cheryl Cole junta-se a Simon Cowell na banca de jurados da versão americana do programa que ambos ocupam a mesma função no Reino Unido, o X Factor.
Executivos da FOX viajaram até as locações do programa, em Londres, para verificar a desempenho de Cheryl como jurada, e após uma semana a notícia da aprovação chegou até a cantora. A primeira temporada tem previsão de estréia para o segundo semestre de 2011, o que transformará sua vida em uma loucura: aos sábados e domingos ela estará ao vivo na versão britânica, e às terças e quartas, na edição americana.
A vocalista do Girls Aloud ingressou no reality show britânico em 2008, onde conseguiu levar uma de suas “aprendizes” (Alexandra Burke) à vitória. Já no ano passado ficou responsável pelo grupo dos rapazes, e novamente, levou um deles (Joe McElderry) a faturar o programa. Atualmente, Cheryl voltou a ser mentora no grupo das mulheres, e dos cinco concorrentes ainda na competição, dois são assistidos por ela.
Embora seja uma das estrelas mais populares e queridas no Reino Unido, seu primeiro álbum, 3 Words, nem sequer foi lançado nos EUA. Com isso, Chezza terá grandes desafios, como ter aulas de dicção, por exemplo, pois nasceu no norte da Inglaterra e tem sotaque muito forte. O maior deles, no entanto, será conquistar o público da terra do Tio Sam, mas para isso, ela conta com a ajuda não só de Simon, mas também de seu amigo e “padrinho” will.I.am, do Black Eyed Peas.
Nicole Scherzinger, Lionel Ritchie e Jermaine Jackson figuram a lista de opções para ocupar a terceira cadeira na bancada do reality show, mas não vamos esperar muito para descobrir, afinal dentro de no máximo quatro semanas os nomes serão revelados oficialmente.
AAAH, rumores afirmam que o valor do contrato da nossa Ariel beira três milhões de libras esterlinas, o que dá apenaxxx oito milhões de reais. Tá bom pra você, fia?

[Via Guardian / Daily Mail]
__

Um comentário :

  1. Torço pra Cheryl conseguir chegar lá. E uma pena o 3 Words nao ter sido lançado lá, é bem melhor q o Messy. :)

    ResponderExcluir