
Antes tarde, que nunca. Como o prometido, vamos falar das apresentações que rolaram no AMA 2010. Afinal todo mundo adora quando o artista é posto à prova e tem que cantar ao vivo aquela música cheia de produção pesada.
Este ano tivemos performances simples: sem stripteases, peitos com estrelinha ou fantasia de OB. E no que deu? Caca.
Este ano tivemos performances simples: sem stripteases, peitos com estrelinha ou fantasia de OB. E no que deu? Caca.
Vai aí a listinha das performances que se destacaram (para o bem ou parar o mal...). Se quiser ver as outras, joga no Google. u_u
Katy Perry sentou no peacock dessa vez e sofreu mais que o normal nos agudos de "Firework". Cadê uma música mais live-friendly, gata?
Ke$ha já começou a performance melhor que a querida da Katy. Ah, as maravilhas do auto-tunes. Toda absurdinha, mas sem o já consagrado e infame moicano do red carpet, convenceu a gente que entende suas próprias músicas operando os sintetizadores. Tudo lindo, como planejado, mas vale um conselho: não faça mais a Madonna. O Santana chorou sangue ao ver toda sua técnica tocando 3 acordes na guitarra.
E o pequeno(a) Purple, que esteve no palco acompanhando sua mãe P!nk enquanto ela cantava seu novo single "Raise Your Glass"? A cantora sempre cheia de energia nunca deixa a desejar ao vivo. E o baby agradeceu, assim como a gente, que P!nk parou com essa história de ficar se pendurando.
Enquanto o cenário gritava "Voulez-vous coucher avec moi?" a música "Express" nos trouxe de volta a antiga Christina Aguilera, só que com as bordinhas de catupiry saltando no corpete. Gordurinhas pós-divórcio à parte (muito chocolate), essa foi uma das melhores performances da noite. Fica na cara que a Christina fica bem melhor quando está back to basics.
E os BSB e NKOTB? Em alguns momentos minha empolgação adolescente gritava alto, mas em outros surgia um pinguinho de vergonha alheia, principalmente quando se percebia que os homens mais maduros do palco é que estavam mais performáticos. Foi um guilty pleasure do começo ao fim.
E a pedidos, por fim, Rihanna com seu medley com "Love The Way You Lie (Part II)", "What's My Name" e "Only Girl (In The World)" superando a incrível marca dos 7 minutos e meio. Sem dúvida foi a artista que teve a melhor presença de palco e que aproveitou melhor o que a estrutura podia oferecer.
Vocês concordam que a floresta de Avatar ali atrás é o máximo? E o figurino Elba Ramalho encontra Rouge?
_
WTF?? Katy Perry poderia ter feito à Britney Spears e usado playback.
ResponderExcluirlink para download da performance da - $UJA - Ke$ha?
ResponderExcluirtodas sem-sal, lady gaga fez muita falta. :(
ResponderExcluirxtina toda trabalhada no Mariah Careyismo, tendência.
ResponderExcluirE a performance da Rihanna, comentários...
ResponderExcluirta, faltou a performance da Rihanna que foi uma das melhores da noite, nao?
ResponderExcluira capitação do som de todos os shows estava péssima... AMA desse ano foi qlq coisa
ResponderExcluirrihanna foi a melhor da noite e vcs me colocam katy perry??? q ESQUECEU A LETRA.
ResponderExcluir