QDNG: Teste

Visitando alguns sites sem ter o que fazer, nos depararmos com os jogos do site do canal VH1, os quais são tipo 'flashpops' onde você deve advinhar o nome da banda através de enigmas toscos que levam a solução, por exemplo:

Aviões + Will Smith = Aerosmith! (entendeu, hã, hã?)

Como nós gostamos de coisas toscas, fizemos nosso próprio teste QDNG sobre artistas da música brasileira, sendo que o mesmo funciona da mesma maneira: você deve observar a imagem, a qual vai dar pistas sobre o nome ou personalidade do artista em questão. Para saber as respostas, basta clicar em cima da imagem.

Vamos ver se você é bom em solucionar enigmas:

Número 1:

Número 2:
Número 3:

8 comentários :

  1. CLAUDIA LEITE HAUIOAHAIUAHAAAAAAA MEU DEUS VANESSA DA MATA TO MORRENDO ANGELA BISMARCHI, PUTA MORRI

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô rindo muito aqui, sério.
    Cláudia Leite e Vanessa da Mata foi foda. UAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUH' Adorei, cara.
    (Guys, follow me on Twitter: bright_moon)

    ResponderExcluir
  3. Tive um treco aqui de tanto rir!
    Muito bom isso!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Senta ali Claudinha Leite.
    EOAEOHAEOIJAEIOPAEJOAEHAEUHAEOUIAEHUIOAE

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu PERECI muito com isso!


    ahuahauahaauh

    O Claúdia Leitte eu acertei de cara

    Vanessa da Matta demorou um pouco, mas foi!

    Agora o da Angie Bismarchi eu pensei que fosse Angela RoRo...

    Não captei a msg das cirurgias e me joguei no R.R. de Robert Rey!

    xD

    A-do-rey.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mto bom!
    Vcs são d+

    ResponderExcluir
  8. o vanessa da mata me arrancou MUITAS gargalhadas HASIHAISHASHASIHAISHAS ai, amo mto esse blog hahaha

    ResponderExcluir