Humor Negro, ou seria branco?

A morte de Michael Jackson está bombando essa semana, junto com as inevitáveis piadinhas sobre o assunto. Rafinha Bastos twittou algo do tipo “Michael Jackson morreu. Quem vai comer nossos filhos?”, e logo após apagou, depois de milhares de reclamações. Nos Twitters alheios também, “Agora se Madonna morrer, haverá um novo dilúvio só com as lágrimas dos gays”. MSN idem, vi nicks do tipo “MJ morreu, deixando a Miley Cyrus virgem”, etc, etc.
Nada contra humor negro, afinal não somos, nem de longe, exemplos de politicamente corretos. Mas sei lá, não me sinto a vontade zoando desse assunto em específico.
Mas não dá pra deixar passar essa tirada genial no título do jornal carioca Meia Hora: “Nasceu negro, ficou branco e vai virar cinza”. Melhor que essa, só o inesquecível “Luana não tem mais DADO em casa”. Ah, adoro jornais populares!

[Via Salada de Frutas]

6 comentários :

  1. Dava pro bonde dos travecos misturar as cinzas de Máicou na cocaína pra vender mais caro... mas aí, se deixaram ser prezas... ê incompetência [COMENTÁRIO SEM NOÇÃO, EU SEI]

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do "michael descansa em paz" e na foto parecendo que ele está com um mega tedio com aqueles demonios todos!

    ResponderExcluir
  3. a piada que mais gostei foi essa: Dizem que quando ele chegou no céu a pergunta foi: "Onde está o menino Jesus"?... abração

    ResponderExcluir
  4. Puts, o "Blog do Dirceu" robou minha piada --'

    Mas enfim, eu tb acho maldade zuar com o cara que morreu, mas e' mesmo inevitavel..

    Adorei o "Luana nao tem mais DADO em casa". HUAAHUAIHUAIHUIA

    ResponderExcluir
  5. e o complemento da piada é:
    -Cadê o MENINO JESUS?
    e São Pedro responde....
    - Tá com a Madonna

    ResponderExcluir
  6. E eles ainda tem coragem de dizer que jornalista não precisa de diploma. MEU Deus.

    ResponderExcluir