Clipe mór legal, que mostra o jeito que as pessoas interpretam e falam dela, e também ilustra a situação que ocorreu com a música quando foi lançada, que os pais das crianças queriam censurar por causa do trocadilho do título*.
Mais importante mesmo é que Britney voltou a aparecer seminua nos clipes.
Bora conferir:
Isso aê Britney, volte a ser periguete que é mais legal!
Pequeno Update:
* = O trocadilho é no título: “If U Seek Amy” se falado rápido soa como “Fuck Me”. O que é pertinente com o clipe, não? Atóron.
Já pensou se junta a Britney com a Maíra num vídeo... rapááá!!!
ResponderExcluirnum entendi o trocadinho da musica...
ResponderExcluiralguem explica plz??
A Britney é bem "espertinha"..hehe..adoro *-*
ResponderExcluirNão é só um clipe sensual. Britney tá cada vez melhor.
ResponderExcluirO trocadilho é o seguinte, queriam censurar a música porquê dava-se a entender "if U FUCK Amy" falando rápido o refrão "If U Seek Amy". É mais ou menos isso a história. Na minha opinião num tem nada a ver num consigo imaginar falando FUCK! enfim. saiu o clipe e é isso que importa. A brit ta gostosa, ta brit(CH) e ela é foda \o/! xD
ResponderExcluirFaz tempo que não acompanho a carreira da Britney... Desde que fui pro show do rock in Rio dela desapontei um pouco com ela...
ResponderExcluirMas tá valendo.
love me hate me you dont see what i see all the boys and all the girls .......
ResponderExcluirO trocadilho é o seguinte, as palavras IF U SEEK AMY, tem os sons das letra, por exemplo IF = F, U = U, SEEK = CK, AMY = ME. LOGO F U CK ME; tendeu?
ResponderExcluir