Minuto (QUASE) Viramos Notícia

Ainda sobre a Sticky and Sweet Tour, nós haviamos pensando que ia ter uma fotinha nossa em algum site como o Ego ou algum mais cochambras, mas nossa oportunidade de aparição foi CORTADA:


- As interrogações representam cabeças, e a primeira não está atrás da Mari e sim do lado.

Como assim? Quem estava bebendo champanhe com Marimoon era nós! Mancadona Contigo!

Vamos buscar mais, ver se achamos mais alguma coisa...


- Site da Abril

PUTA QUE PARIL! De novo!

Esse ombro pertence a nossa amiga zé povinho Bluecherry, a interrogação em cima do menu do site pertence ao Paulo e a interrogação em cima das ofertas ao Bruno.

É galera, como diria Leila Lopes: 'Me desculpe os desconhecidos acho ótimo!'.

Aparecer no Ego para classificarem a gente como 'Tanto Faz' fica pra próxima galerë.

6 comentários :

  1. Esqueci de dizer que saiu uma foto no Jornal daqui de Americana...O Liberal, mas foi do dia 18 e não do dia do Camarote da TAM.


    AHHAAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. A gente esta nessa foto? saoksaosaksaoas

    eu vou processar a revista puta que paril, e nossa chance de ser famoso? Quando a gente for mais famoso que a Mari vou esfregar a capa da people (que a gente vai sair ;D) na cara dessa genteee osaskaosskaosaksa!

    ResponderExcluir
  3. HUhuhuhu...meu ombro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sou uma pseudo-celebridade agora! ahuahau...Desculpem meninos, mas meu ombro saiu na internet!

    Zé povinho é foda!

    ResponderExcluir
  4. Juro, fiquei com pena de vocês.
    O Ego só tem gente baixa. Vou te contar, heim!
    hehe

    ResponderExcluir
  5. Tirando o fato de que mesmo se a foto de vcs fosse publicada, a legenda seria no máximo "Mari Moon e seus Amigos", é tudo muito irônico, já que a Mari Moon é uma celebridade com origem na internet... /filosofando qqq

    ResponderExcluir