PARABÉNS BRITOCAAAAAA!!!

Hoje a cantora (?) Britney Spears, está completando 27 aninhos de muita loirisse (ou carequice...), putaria, playbacks, gordurinhas à mais, surtos com guarda-chuvas, e baladas sem calcinha com as “BFFs” dela.

Há algum tempo seria desta maneira que muitos iriam anunciar o aniversário de nossa querida Brit. Mas ela deu a volta por cima e mostrou para todo mundo que é capaz!

Pode parecer “babação-de-ovo”, mas é sério. Britney Spears é um símbolo dos novos tempos. Tempos em que tudo é mercadoria, inclusive a vida de outras pessoas. Existe algo que vendeu mais revistas de fofocas e tablóides que as bagaceiras da vida da Britoca? Sua trajetória nos faz refletir sobre o poder da mídia em nossa vida, como ela pode potencializar a glorificação de algum indivíduo, ou como ela pode mostrá-lo mais fudido do que já está. Quem não surtaria se houvesse mais fotógrafos na porta de sua casa, do que há no Flickr? (/piada de firma)

É por isso que gostamos dela, além de fazer música pop foda (se não gosta, o problema é seu u_u’), ela é um exemplo a ser seguido (em alguns quesitos, claro) de que a vontade de mudar já é 50% da mudança.

Mas ela conseguiu atingir 100%! Atualmente está na capas de trocentas revistas, participando de diversos programas de TV, ganhando diversos prêmios musicais, e “botando-pra-quebrar-galerë”!

Lembrando que hoje também é o lançamento oficial de seu novo disco: “Circus”. E estão rolando muitas festinhas de lançamento nas livrarias do Brasil afora.

Além disso, hoje o programa “Good Morning America” foi um especial só dela, com direito a picadeiro e tudo. Mas tudo isso você pode acompanhar delo site X-Britney, ou por qualquer outro fan-site dela (que não são poucos).

Enfim: WEBRITNEY!


Update:

Olha só que legal, houve até uma citação de nosso post no blog "A Gente Tenta"!*-* Passa lá!

3 comentários :

  1. Parabens Brit \o/!
    ela merece ela é foda, ela faz playback mas eu vou no show dela se ela vier ahahahaah! Hoje tem especial no multshow 23:45 emm \o/!

    assistam beijosmeliga!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns pra Britney Bitch \o/

    Infelizmente The Circus Starring Britney Spears não vem pra cá :T

    E for The Record foi muito legal \o/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!
    Vou fazer um link do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir